Páginas

Minha wishilist de Agosto | H2H

Olá Amoreeeees

Qual mulher nunca deitou pra dormir e ficou em um mundo paralelo fazendo listas de desejos para próximas aquisições?!hahhaha eu sempre!
Então resolvi compartilhar com vocês os meus mais lindos desejos =D


1- Espelho oval cor de rosa
To na vibe de redecorar alguns lugares daqui de casa e estou in love com esse espelho bapho. 

2- Copo com canudo fofo
Tenho uma meta de beber mais água durante o dia e essa fofura ajuda muito.

3 - Almofada John Lennon
Como disse, to na vibe de dar uma cara nova para minha humilde residência hahaha.

4- Delineador em gel da Revlon
Tô looooouca pra testar essa belezinha.



Gostou? Da pra você comprar também, é só clicar na imagem =)
Espero que vocês tenham gostado.

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário