Páginas

Boca do poder | Lora Arellano

Olá Amores

Essa semana não se falou em outra coisa no Instagram a não ser de batom colorido. Algumas marcas brasucas acabaram de lançar algumas cores, mas essa tendência não é de hoje haha




A poderosa Lora Arellano nada mais é que "a maquiadora de Riri" sim ela é a responsável pelas makes bapho que a dona Rihanna anda esfregando em nossa cara.
Descoberta através de seu Instagram, Lora com seu estilo "gótico suave" e ousado logo conquistou o coração não só da diva do pop, mas também de toda nação feminina apaixonada por makes, virando assim a diva da boca do poder.
Conquistando seu espaço nesse universo, Lora criou uma marca de cosméticos e seu carro chefe são os batons com cores fortes, ousadas e diferentes.


A Melt Cosmetics, sua marca de maquiagem, é diferenciada pela linha de batons e sombra/batom, sim é um 2 em 1 que você pode usar como sombra e batom.


Fala se não da vontade de sair comprando tudo e arriscando umas makes?! Os produtos são super compravéis haha. Os batons são em torno de $19,00, sendo assim vale a pena comprar afinal nem só de MAC vive nossa necessaire né meu bem.


Fotos:Instagram

E ai amores gostaram?

Se quiserem saber mais sobre a danada de bonita da Lora segue ela nas redes sociais.
Instagram
Facebook
Twitter

Já que você ta na onda de seguir, me segue também =D aqui do ladinho

Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário