Páginas

SloppyAir Presentes Criativos


Olá amores

Tudo que é bom queremos sair falando por ai não é mesmo?! É MESMO hahaha
E hoje eu vim falar pra vocês sobre a SloppyAir :). Desde Julho de 2014 ela vem materializando pequenos sonhos em itens de decoração e presentes personalizados cheios de atitude e estilo.
Situada em Pernambuco, ela vem levando muitos a loucura a cada dia por seus produtos exclusivos e supeeeer criativos.
Vou confessar que tenho vontade de levar tudo pra casa haha.








 Olha que ideia genial gente, você quer dar um presente especial, com a sua carinha? Você pode montar o seu kit e presentear quem você tanto ama. Com um tantinho de criatividade e bom gosto ;)







E o meu preferido entre tantos é essa coleção de almofadas da Marilyn Monroe, fala se não é um charmeeeee <3 To loucamente apaixonada por elas.

 
Ficou doida pra levar tudo assim como eu? da uma passadinha lá na Fanpage e eternize seus sentimentos através de um mega presentão.


Espero que tenham gostado e não esqueçam de compartilhar


Beijos

2 comentários

  1. Gente, que presentinhos top *-*
    Acho que se eu comprasse, acabaria ficando pra mim mesmo...ahahha
    https://harmoniadadesordem.wordpress.com/

    ResponderExcluir