Páginas

Gata de botas | Tendência Over the Knee

Olá amoreeees

Ces tão boua? Eu to bem e bem feliz :D Eis que o frio esta dando as caras Êeeeeeeh. Sim eu amo o frio, mas tbm amo o calor haha confusa? não agradecida a Deus por ter tudo no seu tempo obrigada, de nada e nada mais delicinha e a cara do outono/inverno do que uma boa e bonita bota.
Nessa leva de tendências e promessas para a nova estação sempre temos aquelas que são figurinhas carimbadas e atemporais, mas temos também novidades e releituras, separei algumas sugestões de looks pra dar aquela inspirada básica com o modelo que está fazendo a cabeça os pés da mulherada.





A bota Over the Knee é um tantinho complicada de se usar, pois ela não vai com tudo, mas com um pouco de criatividade conseguimos looks incríveis.
Quem pode usar esse modelo? TODAS que se sentirem a vontade gorda, magra, alta, baixa... Basta você saber o que cai bem e o que não cai no seu tipo de corpo e com muita personalidade segurar o look meu bem.



Dois exemplos mais que perfeitos acima é da linda fashionista Miroslava Duma que tem apenas 1,55 de altura e o outro exemplo é gata blogueira plus size Ju Romano. Elas são provas de que bom gosto e criatividade dão certo pra qualquer pessoa.

E ai amores gostaram? Usam ou usariam?
Comentem aqui e conte um pouquinho de seus truques fashions.









Beijinhoooos







 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário