Páginas

Inspiração | Estilo Hi Low

Olá amoreeeees

Quem viu um dos posts anteriores aqui do blog que falava sobre look com jeans detonado, pode perceber que eu sou muito a favor do estilo Hi Low. O que é o estilo Hi Low? Hi - alto, Low - baixo, ou seja é uma mistura de peças mais sofisticadas e "caras" com peças mais alternativas, despojadas e "baratas", mas nós sabemos que hoje em dia não existem mais essa de peças caras ou baratas, temos visto que em muitos lugares encontramos peças de ótima qualidade, estilosa e super acessível.
Esse estilo vai além de misturar peças caras e baratas, ele também pode ser composto com misturas de texturas e acessórios, paetês e jeans, shorts e blazer enfim há uma infinidade de formas de criar um look e pra dar aquela inspirada separei alguns looks.




Como criar um look Hi Low

1 -  t-shirt e maxi colar
 Um truque muito legal pra deixar aquele look do dia a dia com uma cara mais arrumadinha é uma  boa t- shirt e um maxi colar.

2 - Jeans e Blazer
Esse tipo de look já mais conhecido e usado por ai, mas se quiser dar um ar mais despojadinho e ousado, use com um tênis casual ou até mesmo uma alpargatas ;)

3 - Paetês
Tem coisa mais a cara da riqueza do que uma peça de paetês?! Experimente misturar com um jeans, moletom ou aquela t - shirt mais podrinha. <3

4 - Saia e moletom
Ouse um pouquinho mais nesse inverno e coloque aquela saia midi e um bom e velho moletom, você vai arrasar e não esqueça de tirar aquela self e nos mostrar.


Bom tem muitas formas de criar um look e essas são as que mais me agrada, se você tem aquela combinação perfeita conte pra gente ;)
Espero que tenham gostado, comentem e compartilhem.

Bjnhuuuus



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário