Páginas

Crise dos 30 antes dos 30...


Olá amoreees



O primeiro fio de cabelo branco, aquela linha de expressão mais marcada, metabolismo em marcha lenta, o pique já não é mais o mesmo, enfim a"velhice" chega para todos e acho que a maioria que esta chegando nos 30 já teve uma neurinha rsrsrs
As vezes me pego pensando em tudo o que já vivi nesses meus quase 30 anos e me bate uma sensação estranha e meio deprimente de que eu poderia ter feito algo a mais, realizado coisas que ainda não realizei, mas também penso que minha vida esta só começando e peço a Deus a oportunidade de fazer mais.
Lembro dos meus 15 anos e de como eu tinha uma vontade imensa de saber como eu estaria com 30 anos e jamais me passou pela cabeça estar assim com 27, casada, ainda sem filhos, dona de casa, ter conquistado tantas coisas e realizado sonhos. Essa é uma fase onde até mesmo propaganda de margarina te faz parar e analisar a vida, é uma espécie de TPM ou TP30, fase parecida com a crise de passagem da adolescência para a fase adulta que no meu caso doeu demais, doeu ver e saber que teria que criar algumas responsabilidades, que não faria mais aquela farra com os meus amigos no fundo da sala, que não precisaria me preocupar com nada além de " mãaaae acabou o leite gelado?".
Esses dias atrás estava tirando uma simples self e me veio a tal " analise da vida" e fui comparar com uma foto de 10 anos atrás, quanta diferença, não só externa, mas interna principalmente, confesso que deu nózinho na garganta de saudade de tantas coisas que deixei pra trás, agora não tem mais tempo de pensar nisso , agora é tempo de fazer uma nova história onde eu terei orgulho de ler quando estiver na minha crise dos 60, 70 ou quem sabe 100 anos.
Quero viver muito ainda, viajar mais, amar mais, dançar mais, brincar mais, rir mais, chorar mais, fazer mais amigos e blogar muito muito mais rsrs.
Sou grata por tudo que já vivi e conquistei até hoje e já estou me preparando psicologicamente para os meus futuros cabelos brancos hahaha.

E ai já viveram alguma crise parecida ? Me conta como foi :)

bjnhuuus 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário