Páginas

Batom Matte Vult

Olá amoreeees

Como cês taum ? Gente eu me jogueeei nessa onda de batom matte, sério apaixonada me define haha. Pensei em fazer uma resenha só, mas acho que eles merecem uma atenção especial por que é um mais lindo que o outro né vamos combinar.

 Essa é a cor #04 da Vult e também é liquido com efeito matte. É um roxinho mais puxado pro rosa se é que existe isso hahaha, a cobertura dele é um pouco melhor do que o da Dailus, é um pouco mais grosso também, mas o acabamento e o efeito matte é tão bom quanto.
 A durabilidade dele na boca é muito boa, você pode comer que não vai sair tãaao fácil e nem vai ficar craquelado com aquele aspecto de boca rachada sabe. Ele foi R$15,40 e comprei em uma perfumaria aqui pertinho de casa mesmo.


 Simplesmente louca de amores por esse batom <3

Espero que tenham gostado e se tiverem alguma duvida só deixarem nos comentários e não esqueçam de compartilhar com suas amigas hein.

bjnhus ;)


4 comentários

  1. Nossa que demais!!! Essa cor ficou incrível!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela muito lindaaa, logo mais terá resenha dos outros :)
      bjs

      Excluir
  2. Estou querendo experimentar esses da Vult pq da Daillus xoneiiiii e já tenho 4 .... enlouquecida por matte agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuper recomendo Taty as cores são uma mais linda que a outra e a qualidade é excelente...
      somos duas xonadas por batom matte. Batom matte é vidaaaa kkkkk
      bjnhus e volte sempre

      Excluir