Páginas

Cronograma do Blog

Olá amoreeees

Como contei pra vocês o blog está cheeeio de novidades e uma delas é o novo cronograma semanal. Vamos lá direto ao ponto haha.

Segunda

Receitas Fit + Antes e Depois
Como eu sempre falo, esse também é o seu cantinho. Mande sua receitinha fit, diet, light como quiser, mas mande haha.
Eliminou peso, adotou uma vida saudável? Nos conte sua história e inspire outras pessoas.Mande sua história e  duas ou quatro fotos de antes e depois para o email coisasderitamedrado@gmail.com.

Terça

Look Inspiração + Tendências

Traremos looks pra inspirar e dar aquela ajudinha na hora de escolher a roupa nossa de cada dia e também tendências do momento, aquilo que esta fazendo sucesso entre a mulherada e o que será lançado em breve. Tem alguma novidade ou sugestões para essa sessão? nos mande por email.

Quarta

Novidades + Estilo Celeb

Todos os dias são lançados novos produtos, seja de beleza, comestível, bebível  haha enfim traremos tudo pra você ficar por dentro do assunto.
Sabe aquela celebridade que de alguma forma te inspira? Pois é falaremos sobre =D

Quinta

Faça você mesmo + Dica da leitora

Para os amantes de faça você mesmo Háaa teremos temas variados como : decoração, customização de roupas e acessórios entre outros.
Tem um look incrível, fotografou? mande pra gente as fotos e nos inspire também. Tem dicas de maquiagem, truques de beleza,indicações de comprinhas ou achados? Mande para gente no email coisasderitamedrado@gmail.com

Dai você deve estar se perguntando " e sexta, sábado e domingo,não terá nada no blog?" Siiiiim terá e esses dias serão temas livres e aleatórios.

Gostou do novo cronograma do blog? Então não deixe de comentar e nos acompanhar nas redes sociais.



Beijinhos


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário