Páginas

Look com Havaianas

 Olá meninaaaas

Ando meio sumidinha né?!  Mas não é só pela correria do dia a dia , estou sem computador por tempo indeterminado infelizmente.Bom vamos ao que realmente interessa.

Já falei milhões de vezes aqui no blog o quanto eu sou apaixonada por havaianas né, semanalmente se possível trarei pra vocês looks inspirações com elas.

 Esse look eu usei no domingo, em um almoço de família, em comemoração o aniversário do meu cunhado.



 Sábado fui no meu tão amado Brás rsrsrs, a principio fui só espiar as novidades, mas quem disse q eu resisto haha entrei em um shopping que tem por lá e vende bastante coisa da China (inclusive bastante roupas que vejo em alguns sites) fiquei encantada com as coisinhas que tem lá, ta cheeeio de novidades bacanas.Em uma dessas lojas vi logo na entrada esse vestido, foi amor a primeira vista e juro pra vocês que a primeira coisa que me veio a cabeça foi "vai ficar maravilhoso com as minhas havaianas nova" haha quando perguntei o preço fiquei mais apaixonada ainda R$ 35,00 dilmetes, fala se não é de pirar.Como lá não da pra experimentar e normalmente a modelagem chinesa é menor, levei o G e pensei que ficaria apertado, mas pra minha surpresa e alegria ficou largo na cintura e nos seios(aaaaah a vida saudável ta dando mais que certo) como todas vocês sabem eu mudei radicalmente a minha vida no quesito alimentação e até hoje eliminei 12 Kg e estou evitando de comprar roupas agora pra não ter o desprazer de perde- las .



Vestido : da China
Chinelos: Havaianas
Relógio: da China



E ai meninas gostaram do look? Comentem,compartilhem e se você tem looks manda pra gente.
O que vocês gostariam de ver mais vezes aqui no blog?

Espero que tenham gostado <3



Beijinhoooooos


6 comentários

  1. Adorei seu look com havaianas e já recomendei o look para minha leitoras.
    Parabéns Rita!!!

    ResponderExcluir
  2. Edu você é um fofo e mega especial aqui no blog e na minha vida .
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu look com havaianas tradicionais.

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nos looks! Você está muito magraaa!!! Parabéns!!!
    Te indiquei para participar da tag Liebster Award, lá no Bella com Ela (www.bellacomela.com.br), espero que goste! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amooooor
      To sem computador infelizmente por tempo indeterminado =/ mas assim que voltar tudo ao normal prometo que respondo a tag ta bjnhuuuus

      Excluir