Páginas

Havaianomaniaca!!!

Olá meninaaaaaaaaaaas

Quem me conhece sabe da minha paixão por chinelo Havaianas, eu diria viciada até rsrsrs.Tenho muuuitas (farei um post em breve mostrando todas) e as minhas preferidas são as tops e as tradicionais <3.

Hoje em dia o chinelo não é usado somente em praias ou piscinas,eu particularmente uso em todos os lugares haha todos mesmo, quando tem uma festa eu sempre levo na bolsa um parzinho pra quando os meus pezinhos pedem arrego (claro que na volta pra casa).
E a algum tempo atrás eu conheci um blog chamado  Havaianomaniacos, gente foi amor a primeira vista sério lá tem tudoooo o que um apaixonado por havaianas precisa saber e através desse blog conheci o Eduardo Peres que é o dono do blog, acabamos virando amigos e ele foi um dos meus  maiores incentivadores, sempre me encorajando e me dando várias dicas pra criar este blog <3.
Em breve teremos aqui no blog a sessão de looks do dia com havaianas. Aguardem!! haha





Eu sempre falo que pra me presentear e não errar é só me dar havaianas rsrsrs

Pra você que também é apaixonadaaaaaaaa por havaianas, vale muito a pena entrar no blog Havaianomaniacos e conferir todas as novidades, looks e dicas sobre esse chinelo que conquistou os nossos corações.


E ai meninas quais suas paixões fashion?

Não esqueçam de comentar hein..



Beijinhoooooooooooos



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário