Páginas

Tenho um blog, e agora ?!

Oi gente!!
Bom depois de muito pensar e pensar e pensar cá estou!
Meu primeiro post aqui pelo blog.
Espero que gostem do blog (e de mim é claro) rs , aqui será o nosso cantinho onde postarei sobre moda, beleza, arte, viagens e muuuito mais.
Aqui vocês vão encontrar dicas, receitas, looks, entrevistas e tantas outras coisas de Rita haha.
Se vocês querem ver algo aqui comentem, escrevam ou mandem email.

A ideia de criar um blog é bem antiga já, mas tomei a decisão mesmo quando algumas amigas começaram  a me cobrar rs 

Bom pra quem não me conhece, meu nome é Rita Medrado, tenho 26 anos, casada a 5 anos, evangélica.Apaixonada por Jesus, moda, música, arte, fotografia e viciada em blogs.
Atualmente canto em grupo de samba (isso mesmo samba rsrs) 

Espero que curtam, acompanhem e participem junto comigo.


Sejam todas bem vindas!!!!

beijinhos

2 comentários

  1. Parabéns Rita! Adorei o visual do seu blog! Seja bem vinda ao mundo dos blogueiros ;)
    Seus looks com havaianas terão espaço garantido no blog da galera mais apaixonada por Havaianas: Os Havaianomaníacos.
    http://www.havaianomaniacos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduuuuuu

      seja bem vindo no meu cantinho ou melhor nosso cantinho rsrsrs
      obrigada por td
      e volte seeeeempre

      Excluir